Faça, invente, crie um brainstorm diferente!
0
Bom dia a todos!
Espero que tenham passado bem o final de semana...
No post de hoje, para começar bem a semana, falaremos sobre a importância do brainstorm e o que este pode trazer de diferente para a organização.
Por definição - "Dentre diversos outros métodos, a técnica de brainstorming propõe que um grupo de pessoas - de duas até dez pessoas - se reunam e se utilizem das diferenças em seus pensamentos e idéias para que possam chegar a um denominador comum eficaz e com qualidade, gerando assim idéias inovadoras que levem o projeto adiante."
E esse deve ser o objetivo, LEVAR O PROJETO ADIANTE!
Em muitos casos, algumas pessoas pensam que fazer um brainstorm "toma" o tempo de trabalho, que não é necessário, que é um tempo perdido e por aí vai. Mas se você também pensa assim, está como a maioria e não consegue se diferenciar em muitas coisas que poderiam ampliar o seu negócio, trazer novas oportunidades e a conquista de novos mercados.
Por esse motivo faça, invente, crie um brainstorm diferente!
Confira uma matéria da Revista Exame|PME que fala exatamente sobre o assunto: http://portalexame.abril.com.br/revista/pme/edicoes/0020/der-veneta-494634.html
Espero que tenham passado bem o final de semana...
No post de hoje, para começar bem a semana, falaremos sobre a importância do brainstorm e o que este pode trazer de diferente para a organização.
Por definição - "Dentre diversos outros métodos, a técnica de brainstorming propõe que um grupo de pessoas - de duas até dez pessoas - se reunam e se utilizem das diferenças em seus pensamentos e idéias para que possam chegar a um denominador comum eficaz e com qualidade, gerando assim idéias inovadoras que levem o projeto adiante."
E esse deve ser o objetivo, LEVAR O PROJETO ADIANTE!
Em muitos casos, algumas pessoas pensam que fazer um brainstorm "toma" o tempo de trabalho, que não é necessário, que é um tempo perdido e por aí vai. Mas se você também pensa assim, está como a maioria e não consegue se diferenciar em muitas coisas que poderiam ampliar o seu negócio, trazer novas oportunidades e a conquista de novos mercados.
Por esse motivo faça, invente, crie um brainstorm diferente!
Confira uma matéria da Revista Exame|PME que fala exatamente sobre o assunto: http://portalexame.abril.com.br/revista/pme/edicoes/0020/der-veneta-494634.html
0 comentários:
Postar um comentário