Comunicação Digital - Como pode uma agência tornaram-se indispensável aos seus clientes?
0
A comunicação digital está cada dia mais avançada, são ações como essa que encurtam os passos de muitas empresas no processo de relacionamento com o consumidor.
Precisamos usar este serviço com relevância e divulgando a marca de nossos clientes. Por isso, o cliente "compra" a inovação e "paga" pela performance.
Mais do construir relacionamentos significativos, as empresas precisam se preocupar em construir relacionamentos duradouros, inteligentes, dinâmicos e interativos. Estamos na era no conhecimento com “um pé” na era da interação, que seria hoje a chamada web 3.0.
Não somos donos da razão, mas precisamos ser transparentes e verdadeiros com os nossos clientes antes de propormos qualquer ação que envolva a comunicação digital.
Dá retorno? Não sei! É mensurável? Depende!... Devemos aprender melhor para fazer diferente!
Então, é com esse pressuposto que construímos relacionamento firmes e fortes com os nossos clientes. Trabalhando em equipe – cliente/fornecedor – e promovendo a disseminação da marca, da informação, do conhecimento...mas sempre com sinceridade, de que esse mundo é novo para nós, também.
Acredito que uma agência se torne indispensável quando ela está um passo a frente, quando ela está ao lado (de todos os lados, aliás) do seu cliente, dando o suporte necessário, planejando, revendo o que foi planejado, estudando diariamente mudanças de comportamento do público-alvo, de como a marca daquela empresa se aplicará para aquela pessoa e, principalmente, repito, principalmente, com trabalho em equipe!
Dúvidas, sugestões e dicas, encaminhe para: rodrigo@brasilrp.com.br
Siga-me também pelo Twitter: @rodrigostoqui
Precisamos usar este serviço com relevância e divulgando a marca de nossos clientes. Por isso, o cliente "compra" a inovação e "paga" pela performance.
Mais do construir relacionamentos significativos, as empresas precisam se preocupar em construir relacionamentos duradouros, inteligentes, dinâmicos e interativos. Estamos na era no conhecimento com “um pé” na era da interação, que seria hoje a chamada web 3.0.
Não somos donos da razão, mas precisamos ser transparentes e verdadeiros com os nossos clientes antes de propormos qualquer ação que envolva a comunicação digital.
Dá retorno? Não sei! É mensurável? Depende!... Devemos aprender melhor para fazer diferente!
Então, é com esse pressuposto que construímos relacionamento firmes e fortes com os nossos clientes. Trabalhando em equipe – cliente/fornecedor – e promovendo a disseminação da marca, da informação, do conhecimento...mas sempre com sinceridade, de que esse mundo é novo para nós, também.
Acredito que uma agência se torne indispensável quando ela está um passo a frente, quando ela está ao lado (de todos os lados, aliás) do seu cliente, dando o suporte necessário, planejando, revendo o que foi planejado, estudando diariamente mudanças de comportamento do público-alvo, de como a marca daquela empresa se aplicará para aquela pessoa e, principalmente, repito, principalmente, com trabalho em equipe!
Dúvidas, sugestões e dicas, encaminhe para: rodrigo@brasilrp.com.br
Siga-me também pelo Twitter: @rodrigostoqui
0 comentários:
Postar um comentário