Apaixonados por Marketing – #ILOVEMKT
0
"O blog O Melhor do Marketing agora está inventando moda. Para expressar nossa paixão pelo Marketing estamos lançando a Campanha #ILOVEMKT. O objetivo é mobilizar os apaixonados nas redes sociais para gerar conteúdo e trocar experiências sobre o mercado. Além da peça tradicional, toda a campanha envolve elementos da comunicação integrada, principalmente as mídias sociais, como Facebook, Twitter, Orkut, Flickr e o novo “queridinho” Formspring-me. O top da campanha é a exclusiva camiseta #ILOVEMKT, assinada pelo diretor de criação Abner Phillip e produzida pela A4 Uniformes. Essa é apenas uma das ações para comemorar um ano de Melhor do Marketing, além do novo layout que está sendo preparado pela agência xCake de Curitiba.
O projeto é mais um esforço da equipe para mobilizar os profissionais de comunicação. “A ideia da Campanha nasceu da necessidade de gerar uma maior interação e promover experiências e sentimentos”.
Para participar é muito simples:
Siga @omelhordomkt no Twitter e monte uma frase declarando todo o seu amor pelo #marketing, só não esqueça de inserir a Hashtag #ILOVEMKT, pode ser em qualquer momento da frase. “Amo mais que chocolate #ILOVEMKT”
O vencedor da promoção leva pra casa a exclusiva camiseta #ILOVEMKT
A promoção será durante todo o mês de maio e você acompanha todas as novidades através dos nossos canais de relacionamento."
Fonte: O melhor do marketing
O projeto é mais um esforço da equipe para mobilizar os profissionais de comunicação. “A ideia da Campanha nasceu da necessidade de gerar uma maior interação e promover experiências e sentimentos”.
Para participar é muito simples:
Siga @omelhordomkt no Twitter e monte uma frase declarando todo o seu amor pelo #marketing, só não esqueça de inserir a Hashtag #ILOVEMKT, pode ser em qualquer momento da frase. “Amo mais que chocolate #ILOVEMKT”
O vencedor da promoção leva pra casa a exclusiva camiseta #ILOVEMKT
A promoção será durante todo o mês de maio e você acompanha todas as novidades através dos nossos canais de relacionamento."
Fonte: O melhor do marketing
0 comentários:
Postar um comentário