Música e Comunicação 360 graus!
1
Boa noite para alguns, Bom dia para outros...
Hoje vamos falar sobre Música e Comunicação 360 graus.
Não entenderam a ligação ainda, não é mesmo?
OK. Vamos lá!
Assistindo ao show de uma das bandas mais favoritas que tenho – The Killers, show Live At The Royal Albert Hall (in London) – pude perceber como a comunicação 360 graus está presente de forma “agressiva” em todo o tempo...
Vou explicar o porque: Divulgação, Público, Equipe, Iluminação, Assessoria, Vendas, Equipamentos, Som, Organização e...Banda.
Tudo na mais perfeita sintonia, sem nenhuma falha (ou que este seja perceptível pelo menos) e tudo acontecendo como se fosse uma ação de comunicação 360 graus.
Todos participam, cantam, compram, comentam, divulgam e...estão de olho na Marca, ops, na Banda!
Essa é uma forma de interação mais do que planejada, uma integração única por mais de 2 horas consecutivas onde a sua Marca, quer dizer, Banda está ali, exposta para que todos possam “tocá-la”, ou melhor, “cantá-la”.
Vejo tudo isso como uma “ação viral de comunicação”, que fideliza seu público e conquista tantos outros graças ao pensamento e execução em 360 graus.
Sendo assim, observe ao show da banda que mais gosta e, ao mesmo tempo, preste atenção a alguma das marcas que mais você consome. Pense sobre isso e faça um “brainstorm interno”, sempre observando que a comunicação 360 graus vai muito além do que imaginamos e do que podemos atingir.
Sim amigos, eis que se apresenta a tal “força da comunicação”!
Dúvidas, sugestões e dicas, encaminhe para: rodrigo@brasilrp.com.br
Siga-me também pelo Twitter: @rodrigostoqui
Hoje vamos falar sobre Música e Comunicação 360 graus.
Não entenderam a ligação ainda, não é mesmo?
OK. Vamos lá!
Assistindo ao show de uma das bandas mais favoritas que tenho – The Killers, show Live At The Royal Albert Hall (in London) – pude perceber como a comunicação 360 graus está presente de forma “agressiva” em todo o tempo...
Vou explicar o porque: Divulgação, Público, Equipe, Iluminação, Assessoria, Vendas, Equipamentos, Som, Organização e...Banda.
Tudo na mais perfeita sintonia, sem nenhuma falha (ou que este seja perceptível pelo menos) e tudo acontecendo como se fosse uma ação de comunicação 360 graus.
Todos participam, cantam, compram, comentam, divulgam e...estão de olho na Marca, ops, na Banda!
Essa é uma forma de interação mais do que planejada, uma integração única por mais de 2 horas consecutivas onde a sua Marca, quer dizer, Banda está ali, exposta para que todos possam “tocá-la”, ou melhor, “cantá-la”.
Vejo tudo isso como uma “ação viral de comunicação”, que fideliza seu público e conquista tantos outros graças ao pensamento e execução em 360 graus.
Sendo assim, observe ao show da banda que mais gosta e, ao mesmo tempo, preste atenção a alguma das marcas que mais você consome. Pense sobre isso e faça um “brainstorm interno”, sempre observando que a comunicação 360 graus vai muito além do que imaginamos e do que podemos atingir.
Sim amigos, eis que se apresenta a tal “força da comunicação”!
Dúvidas, sugestões e dicas, encaminhe para: rodrigo@brasilrp.com.br
Siga-me também pelo Twitter: @rodrigostoqui
1 comentários:
Mt bacana sua visão Rodrigo!
A comunicação está em tudo e em todos! Nós, profissionais de comunicação, temos que nos atentar cada vez mais a isso!
Um agrande abraço e parabéns pelo blog!
Postar um comentário