domingo, 21 de novembro de 2010

As aventuras de Chicago...

0

Gente, boa noite a todos!

Em primeiro lugar, desculpem pela falta de acentuação em alguns momentos, mas ainda estou aprendendo a mexer neste novo modelo de PC e fase de adaptação sera um pouco mais demorada.

Agora, caso vocês vejam em alguns momentos palavras acentuadas, nao sou eu. Eh o computador que as vezes reconhece a palavras e o faz sozinho. Rsrsrs...

Realmente, ha quanto tempo no escrevo por aqui...

Ja estava com muitas saudades...

O problemas eh que finalmente, apos 2 meses, consegui comprar meu computador aqui nos EUA. Sabem como eh neh? As finanças ja nao eh mais como a de 2 meses atrás...rsrsrsrs...

Bom, ate então ja tenho muitas historias para contar. Aconteceram muitas coisas desde que cheguei aqui, como por exemplo:

  • Aulas intermináveis
  • Passei em um curso de MKT e Business na Universidade de Chicago
  • Por causa disso, mudei a viagem de 4 para 3 meses, pois o curso saiu um pouco do orçamento que estava previsto...rsrsrsrs...
  • Conheci bastante gente, de vários lugares do mundo...amigos que espero poder rever um dia para relembrar as historias...
  • Perdi minha mala e voltei correndo de madrugada com menos 3 graus para busca-la
  • Fui parado pela policia pois eles achavam que na minha mala havia uma bomba
  • Meu dinheiro acabou
  • Recuperei-o
  • Acabou denovo
  • Vou ao cinema quase todo final de semana
  • Meu inglês melhorou consideravelmente...
Enfim, muita coisa e que jamais vou esquecer!

Apesar do atraso, vou começar durante essa semana a postar algumas historias para compartilhar aqui com vocês aqui, ok?

E caso alguém esteja interessado em saber mais sobre a Cidade, costumes, lugares, escolas, baladas, livrarias, restaurantes... Mandem e-mails ou deixem recados que vou respondendo sempre que possível.

Grande abraco a todos!

Saudades.

Rodrigo Stoqui

0 comentários: