terça-feira, 1 de junho de 2010

Ação sem Planejamento? "Senta e e Chora" #121

1

Pessoal,

E lá vamos nós, ações inovadoras e os velhos problemas de sempre...

Não se ficaram sabendo mas, nesse final de semana que passou, rolou um evento chamado: Chuva de Twix!

Sim, o chocolate mesmo...

O Evento foi organizado na Av. Paulista e chamou atenção da Mídia Social (e da mídia em geral) pela proporção que ganhou nas mais variadas ferramentas, como por exemplo: Twitter, Facebook e Orkut.

IMPORTANTE: Ao ter uma nova idéia e na ansiedade de querer “fazer dar certo”, antes de tudo, pense 100 vezes em como ela pode dar errado!!!

Para não deixar o post extenso: vejam só no site da Promoção, a quantidade de comentários contrários a Marca (que prometia fazer muito sucesso): chuvadetwix.com.br

OBSERVAÇÃO: Isso sem contar os comentários na Mídia Social... que foram MUITO pesados e direcionados a Marca.

Resumindo, Ação sem Planejamento? “Senta e Chora”!

Abs,
Rodrigo Stoqui

1 comentários:

Du de Santi disse...

Oi..

Concordo com você quanto ao planejamento..
Mas estratégicamente será que de certa forma a marca não esta atingindo o alvo?..
lembra? "Falem mal..mas falem de mim"
(è claro que não concordamos com isso, mas infelizmente ainda existe esse nicho)
Todos estão falando..e com certeza aqueles que não conhecem o chocolate, digo o "consumidor" ..vai querer conhecer....

Abraços
Du de Santi